segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Estou Muito Feliz...

Estou muito feliz por chegar a tão esperada conclusão do curso e perceber como adquiri aprendizagens que acrescentaram muito na minha vida profissional e também pessoal. Constato que os registros realizados no Portfólio sobre as atividades realizadas ajudaram-me a refletir sobre a minha prática docente e também meus trabalhos como aluna do Pead.
Por isso, agradeço a todos os professores, tutores e colegas que visitaram o meu Portfólio, pois seus apontamentos e questionamentos sobre minhas postagens motivaram-me a ir em busca de novos conhecimentos.
Como já disse foram tantas as aprendizagens...mas a meu ver a mais marcante deste curso e que transformou a minha vida foram as Tecnologias da Informação e Comunicação; os Projetos de Aprendizagem, metodologia fantástica que parte da curiosidade do aluno permitindo um único planejamento que contemple as diversidades de uma turma grande de alunos; sem dúvida a interpretação dos textos e a minha escrita (que melhorou bastante); a Apresentação no Salão de Graduação com a motivação e orientação da querida professora Nádie foi inesquecível...!!!
Nestes semestres VIII(estágio) e IX (TCC), tenho o privilégio de trabalhar com duas professoras exigentes, mas que oferecem todo o suporte e refletem comigo sobre minhas idéias acreditando neste trabalho. Assim, tenho certeza que sem o incentivo e o apoio da professora Marie Jane e Juliana não teria tido a coragem de ousar no estágio curricular e também não teria tido tantos ganhos na elaboração deste TCC.

Muito Obrigada.
Abraços a todos, Simone

2 comentários:

Fabiana disse...

Olá Simone,
também fico feliz com tuas realizações e crescimento pessoal e profissional.
Foram quatro anos de grandes mudanças e muitas reflexões. Quero te parabenizar pela dedicação, interesse e busca incansável de superação.
Te desejo um ótimo final de semestre e que continues buscando e superando os desafios que surgirem em tua caminhada...
Parabéns!!!

Nadie Christina disse...

Oi Simone,

é muito bom relembrar ao final do curso tantos momentos marcantes da tua trajetória, especialmente aqueles em que pude compartilhar e também aprender através das tuas descobertas.
Deixo um grande beijo e votos de muito sucesso na etapa que se inicia!
Profa. Nádie